RuPaul’s Drag Race

Série RuPaul’s Drag Race


RuPaul's Drag RaceA criadora do reality show dos Estados Unidos da América que virou a série de TV RuPaul’s Drag Race foi a produtora World of Wonder. Toda a apresentação e a ideia do programa vieram da drag queen RuPaul, uma drag queen extremamente famosa que bolou todo o programa no intuito de encontrar a mais nova drag queen para assumir o posto de “America’s Next Drag Superstar”.

A série de TV foi criada primeiro para que ela fosse transmitida através do canal norte-americano MTV. Foi em Fevereiro de 2009 que o reality show começou a ser exibido através do canal de televisão Logo.

A série de TV conseguiu o título do programa mais assistido do canal de televisão Logo. O reality show foi tão bem recebido que conseguiu chegar a ter oito temporadas exibidas na televisão.
Todas as semanas, os competidores passam por várias etapas onde eles disputam entre si provas de habilidades, experiências e especialidades, sejam elas: personalidade, costura, canto, talento, dança e humor. Tudo o que cada competidor sabe será posto à prova em cada teste.

No ano de 2015, no Brasil, a última temporada que foi exibida na TV foi a quarta temporada, que passou no canal de TV pago VH1 Brasil. Quando iniciou o ano de 2015, o canal de televisão Globosat comprou o direito de poder exibir todas as temporadas do seriado RuPaul’s Drag Race.

Foi em Março de 2016 que o canal de TV “Logo TV” anunciou que o programa iria ter mais uma temporada, a inédita nona temporada.

Os quesitos para que os participantes entrassem no programa eram: Primeiramente o candidato deteria ter no mínimo 21 anos de idade e enviar um vídeo pessoal descritivo para o programa. O participante também precisava assumir um nome artístico, independente de qual fosse a sua condição ou orientação sexual.

O programa funciona da seguinte maneira: A cada episódio os participantes passam por gincanas onde aos poucos um a um será eliminado, até que restarão apenas três concorrentes, e dentre eles estará o vencedor da disputa, em seu programa final.

Acontecem ao longo do programa pequenos desafios que são tradicionais dentro do programa. O ensaio fotográfico de cada um dos participantes é um deles.

A maior parte dos candidatos do programam era homossexual, mas nenhum deles havia ter mencionado ser transexual. Porém, Monica Beverly mudou isso, quando se declarou publicamente que era transexual. Depois disso, tornou-se um incentivo para que Stacy Layne Matthews, Jiggly Caliente, Kenya Michaels e Sonique anunciassem que eram homossexuais.

Um dos ex-jurados que passou pelo reality show teve participação no Projeto Runaway. Os participantes Detox e Jade Jolie eram atores de filmes pornôs gays, e Violet Chachki teve algumas participações também em filmes gays. O participante Shawn Morales acabou deixando escaparem algumas imagens intimas dele na web.

O grande diferencial do nosso site é a variedade de estilos de seriados que você encontra comentados. Aqui você irá ler sobre todos os gêneros de séries de TV online.

Não perca tempo, entre em um site de filmes e séries da internet e desfrute do conforto dos melhores seriados de televisão gratuitamente online.

Trailer:

 

Next Post