O Filme Lucy

Lucy O Filme Comentários e Avaliação

Lucy O FilmeLucy, que é vivida por Scarlett Johansson (de Capitão América: Guerra Civil), é uma jovem norte americana que vive em Taiwan enquanto estuda e trabalha. Mas depois de uma noite de festa, algumas coisas mudariam.

Ao cordar num lugar desconhecido, sem suas roupas, sentindo dores e com um enorme curativo em sua barriga, Lucy descobre que fora enganada por um homem que conhecera há pouco tempo.

Um pacote de drogas fora introduzido em seu estômago e agora querendo ou não, ela teria de servir como mula de transporte de drogas para um mafioso coreano.

Aceitando seu destino, já que não há uma opção que a tire dele, Lucy acaba por transportar a droga sintética de nome CPH4. E além de tudo, acaba sendo aprisionada em um cativeiro.

No cativeiro, acaba sofrendo uma tentaiva de estupro, e ao reagir, é espancada por um traficante. O que faz com que o pacote da droga que estava em seu estômago, se rompa e acabe vazando.

O que desencadeia algumas reações adversas em Lucy. Que incluem a mudança da coloração de seus olhos, o que é a menor mudança em vista das capacidades descobertas um tempo depois. Inacreditáveis capacidades físicas e mentais fazem parte agora da bela mulher.

O filme sustenta a ideia de que os seres humanos só utilizam 10% de sua capacidade mental e abre as portas da imaginação para se pensar: E se fossemos capaz de utilizar os 100%?

Outro filme se animação que é um sucesso e se vc quer assistir Alien Covenant dublado existem vários sites de agregadores onde pesquisar na internet atualmente.

Lucy adquire e toma ciência de seus novos poderes: telepatia, mover objetos através da mente, capacidade de viajar no tempo, uma surpreendente capacidade de adquirir conhecimento, entre outras habilidades.

Após finalizar uma de suas primeiras vinganças e matar seus raptores, acaba sendo informada sobre os efeitos que a substância em seu corpo irá também causar: sua destruição.

Depois da informação que mudaria tudo, Lucy decide saber mais sobre o que acontece com ela. E acaba encontrando um estudioso do assunto da capacidade de uso do cérebro. O Professor Samuel Norman (Morgan Freeman, de O Todo Poderoso) é a pessoa que ela encontra para servir de auxílio á sua jornada.

Depois de perceber coisas estranhas, como a desestabilização de suas células, que já não são mais propícias a renovação, se da conta de que para ficar mais tempo viva, precisa consumir mais da droga CPH4. E por isso, resolve ir à caça das outras mulas que tem em sua posse, mais pacotes.

Lucy é uma heroína movida pela vingança e com algum senso de que o conhecimento deve ser compartilhado. Não tem o objetivo de salvar a pele de ninguém, de impedir o fim do mundo ou fazer algo realmente mágico.

É somente uma super mulher que após ter adquirido um conhecimento maior do que todos no mundo, vê como prioridade o compartilhamento de conhecimento.

Este é um filme que consegue juntar um mundo parecido com o das incríveis histórias em quadrinho com ficção científica. O que torna tudo mais interessante e atrativo, mesmo que a teoria de uso da capacidade do cérebro seja bastante criticada.

Trailer:

 

Next Post